segunda-feira, 29 de Abril de 2024  20:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-02-2014

Beira-Mar: “Esta sociedade quer vencer” - Daniele Fortunato.


O treinador do Beira-Mar diz que a sociedade anónima desportiva está a viver uma nova era em que o trabalho de hoje vai dar os seus ...

O treinador do Beira-Mar diz que a sociedade anónima desportiva está a viver uma nova era em que o trabalho de hoje vai dar os seus frutos no futuro. Daniele Fortunato esclareceu que a subida é quase impossível esta temporada e que só um milagre pode dar essa possibilidade. O técnico italiano explica que importante é atitude competitiva e a vontade de vencer. Apela a uma mudança de mentalidade.

“Mudou tudo, o presidente, o diretor-geral, tudo. Não vai voltar a acontecer o que aconteceu no passado. Esta sociedade quer vencer. Se aparece um clube grande é claro que os jogadores são transferidos mas a sociedade quer ser importante e para levar o Beira-Mar bem alto. Não está aqui apenas para vender e o treinador não é o elemento mais importante. Hoje está aqui mas amanhã pode estar em casa”.

Daniele Fortunato considera que tem um plantel jovem e que essa juventude resulta em rendimento irregular. Admite que a equipa precisava de ter reforçado o meio campo com atletas mais experientes. “Não somos estúpidos e percebemos que falta qualquer coisa. É uma dificuldade que temos que resolver com adaptações. Neste momento não podemos depender do mercado”.

Com o Leixões no horizonte e com equipas próximas na classificação, Fortunato revela que as posições são reveladoras sobre a capacidade das equipas. “Quer dizer que se assemelham. Quando a diferença são dois pontos não há muita diferença. Mas a equipa é forte, conta com um público ferrenho e com um jogador em evidência (Anderson”.

“Não sei jogar para o empate mas um ponto pode dar entusiasmo e confiança e estes jovens precisam disso. Mas não estou a reparar o jogo para empatar. Não sei como se faz. Se perder no domingo? Façam a pergunta depois do jogo. Hoje só penso em ganhar”.

O técnico italiano pode estrear os reforços de Inverno uma vez que estão todos disponíveis. Revelou estar a ponderar entre 3 e 4 alterações.

Laterais, meio campo defensivo e um ala poderão ser as posições a sofrer alterações mas tudo vai depender da resposta física dos atletas. Daffara, Jefferson, Pité e Hugo Lopes estão na lista de potenciais titulares para este domingo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®